sábado, 31 de março de 2012

To walk within the lines...


Would make my life so boring
I want to know that I have been
To the extreme
So knock me off my feet
Come on now give it to me
Anything to make me feel alive (8'

Better off that way I'm better off alone anyway (8'

Eu não sei o que eu deveria dizer...


Então eu caminho em silêncio
Aí é que eu começo a perceber
O que você traz à minha vida
Caramba, esse cara consegue me fazer chorar
Isso é tão contagioso
Eu não consigo tirar isso da minha cabeça
É tão chocante
Você me faz sentir tão alterada, o tempo todo
Todos dizem que você não é bom pra mim
Mas eu estou perto de mudar isso
Eu mostrarei que eles não sabem de nada
Acho que eu já entendi tudo (8'

Os caminhos mais longos são aqueles que te levam pros melhores lugares,...

 que tem os caminhos mais difíceis,  os buracos da estrada mais largos, o caminho mais estreito...
Cabe a você desistir no meio do caminho, ter felicidade passageira, chorar todas as noites e perder o seu tempo com escolhas toscas, ou seguir em frente, esquecer as dificuldades do caminho, e ter mais tempo para aproveitar a felicidade que se encontra no fim do caminho.

Eu simplesmente amo quem me abraça sem eu pedir.


sexta-feira, 23 de março de 2012

Vou seguindo em frente com o pensamento de que, pode demorar, mas um dia chego onde eu quero.


Estou precisando de um pouco de felicidade em minha vida […]


Emendar os fios de alegria e desatar os nós de tristeza. Chega de coisas clichês, pessoas hipócritas e momentos perdidos. É tão cobiçada a busca por algo que te traga ventura, que aqueles que não conseguem chegar à ela tão facilmente, acabam apenas tendo devaneios de uma vida perfeita. Eu sei o quanto é difícil conseguir aquilo que almejamos, mas não podemos desistir em meio caminho andado. Pois a vida coloca essas pedrinhas no meio do caminho, para tropeçarmos, prestar atenção naquilo que nos fez cair e levantar. Com a cabeça erguida, sem melancolias e com a esperança de sempre aprender mais um pouco. Mas apenas uma coisa eu posso garantir, essas pedras nunca irão sair do caminho, elas sempre irão ficando maiores e isso fará vocês crescer e ficar mais forte, somente se conseguir chutar elas para o lado. Talvez, seja apenas falta de entusiasmo momentâneo, mas se não saíres em busca de melhoramento. Preciso disso, não posso mais viver de passado, de abstinência, de nostalgia. Essas palavras me apertam o coração, só de escrever, ou apenas pensar. Não quero mais isso para mim, quero aproveitar minha vida, como me dizem, estou na “flor da idade”, como posso ficar assim, abatida, acabada. Não! Não quero, não posso e nem vou. Quero alevantar a minha cabeça, batalhar, nunca desistir. Procurar evoluir e eu não vou, eu não posso ficar assim. E pode ter certeza, que eu não vou ficar. Vou tomar uma dose de alto-confiança e vou seguir, mas seguir para não voltar.

O plano mudou.

Vida que segue, bola pra frente, tô sem tempo pra choro e pra tristeza, eu quero é curtir, quero viver, quero sair e me divertir entendeu? Não vou mais ficar pelos cantos e me afastando de todos.O plano mudou. Eu mudei e isso era necessário, por que? Porque o primeiro plano não deu certo, o primeiro, aquele de só ficar mal com tudo falhou. Mas esse, esse novo não tem erro.

Eu amo você. Sabe o que isso significa?

Significa que eu penso em você todas as noites antes de dormir. Significa que você não sai do meu pensamento, nunca. Significa que meu único motivo pra acordar de manhã é o seu sorriso. Significa que eu não sou nada sem você, e quero que nunca se esqueça disso, eu sempre estarei aqui, não importa o que aconteça, ou o que deixe de acontecer. Não importa o que vai ser, não importa o que os outros digam ou falem. Mesmo que você me deixe sozinha, mesmo que você finja que não vale a pena. Mesmo que você não me trate como o esperado. Se você precisar, é só chamar, porque eu nunca deixei de estar aqui, aqui do seu lado. E é por isso e por todos os motivos, que eu sempre vou estar.

A distância me ensinou a valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão perto de mim.


Ás vezes prefiro que as pessoas não saibam quando estou brincando, ou falando sério. Gosto de deixar dúvidas.


[…] E antes mesmo de me despedir de você já me bate aquela saudade […]

‎É que você me faz tão bem, mesmo de longe consegue me tirar vários sorrisos. E quando você não está, tudo fica sem graça, sem sentido. Nada vai mudar o que eu sinto. Nem distância, nem pessoas, nem acasos… Só quero que me prometa que não vai desistir de mim quando as coisas ficarem difíceis. Porque é ai que eu mais vou precisar de você ao meu lado.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Só de ouvir sua voz, meus pensamentos tremem de vontade de te beijar intensamente.


Eu desisti de você,...

 e isso me doeu e ainda dói muito. Porque tudo aquilo que passamos juntos parece ter sido em vão, como se nada do que eu tivesse feito pra ficar contigo, tivesse feito diferença pra você. Então é isso, eu desisto de você pra não ter que desistir de mim, eu desisto de você por não aguentar mais toda essa agonia, essa ansiedade, essa dor, esse teu desprezo, tua indiferença, e a tua falta de amor. Desisto, porque cansei de insistir em você, que não move um dedo pra ficar do meu lado. Desisto porque você sabe que nós temos absolutamente tudo o que um casal precisa pra ser realmente feliz e você finge que não vê isso. Desisto porque sei que por mais que eu tentei, insista e persista nessa história, eu só vou me machucar, porque você não me dá mais esperanças de que isso possa dar certo. Desisto simplesmente porque não aguento mais, ouvir os outros perguntando de você pra mim, e eu ter que dizer apenas: - Não sei de mais nada referente a ele.

As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.


Será que é um erro meu, temer em te perder? Pois se for quero me prendam, pois nunca deixarei de senti-lo.


Ele: Você mudou muito.

Ela: Claro, você queria que eu sempre estivesse a sua disposição? Queria que eu fosse uma idiota a vida toda? Queria que eu sempre corresse atrás de você, e que eu não me importasse em ser a sua segunda opção? Você só lembra de mim quando todos te esquecem. Você pensou que eu não mudaria? Pensou errado. Não me subestime..

;/

Mãe:
O que há de errado?
Minha mente:
Eu costumava ser tão boa na escola, mas eu não sou mais.
Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado.
Eu estou constantemente me sentindo sozinha.
Eu estou começando a me olhar diferente.
Nada é mais a mesma coisa.
Eu sinto que vou falhar em tudo o que eu fizer.
Eu não tenho vontade de sair do meu quarto.
Eu quero chorar e não posso.
Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome.
Eu sinto que ninguém se preocupa comigo.
Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.
Eu:
Nada porque? Eu estou bem

Eu quero você.

Sério ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mal humor. Mas eu quero você, aqui .

A melhor loucura que alguém possa fazer, é deixar de viver sua vida, para viver a vida de quem ama.


Os melhores relacionamentos são aqueles que, além do amor, possuem confiança, amizade e respeito.


Cada pessoa que passa em nossa vida, ...

é uma nova pessoa, na qual não se deve nunca tratar a base de experiências anteriores, senão é você que vai fazer todas as suas relações serem sempre a mesma coisa. Se ja te trairam, se ja te enganaram, se ja te decpcionaram... a pessoa que se encontra agora na sua vida não teve e não tem culpa nenhuma do que se passou com você. Ás vezes é bom apostar em alguém. Pode ser que você esteja deixando pra trás desta vez o verdadeiro amor da sua vida.

Eu vivo morrendo... morrendo de fome, de preguiça, de sono, de carência


#imagination

Quero te colocar dentro do meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir pra parar. Quero beijar teu pescoço, tocar nos seus lábios com o dedo, e logo após te beijar, eu quero. Quero cuidar de você, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero. Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurrar no teu ouvido, “eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos. Quero te irritar, até você fazer biquinho, quero que você diga que sou chata, e depois me beije. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto. Quero beijar teu pescoço e morder tua orelha. Quero sentir teu cheiro a noite toda, impregnado em mim. Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar cada vez mais pelas suas qualidades. Quero observar ainda mais as suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca, massagem no teu corpo... Eu quero ninar até você dormir. Quero que meu coração esteja junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades.

As vezes é bom perder as pessoas, pra deixar espaço pra entrar pessoas melhores.


Se você desmoronar,...

 saiba que eu vou estar aqui esperando pra te segurar em meus braços e te reconfortar. Se você não aguentar, eu estarei aqui! Se você precisar de um ombro amigo eu estarei aqui para te abraçar e dizer que está tudo bem. Se você precisar de uma melhor amiga, saiba que eu sempre estarei aqui bb, sem me importar com o que aconteça, ou com que aconteceu... Vou te dizer que está tudo bem, e te ajudarei com o que for. Enfim, farei você ver que você sempre terá uma pessoa ao seu lado, uma pessoa que te ama, e que faria de tudo pra ver esse seu sorriso lindo. Sabe amor, entre tantas dúvidas há uma única certeza, talvez eu sempre vá te amar. Entre tanta escuridão, há uma luz, com um brilho diferente de todos que ja vi, é a nossa estrela que está lá, sempre brilhando. Esse amor que carrego comigo, é um sentimento coisadinho, que me deixa sem saber o que seguir ou como seguir... Mesmo sem querer entender o que acontece com seus sentimentos, ou querendo não enxergar certas coisas, uma coisa eu posso dizer " eu amo você " e essas palavras não são suficiente pro tamanho desse sentimento. Quer saber? Se eu pudesse te abraçar agora, pararia o tempo, pra eu nunca mais ver você ir embora ou vice-versa...

Amigos: são irritantes, chatos, mais não vivo sem eles!


Cuidado, um dia eu paro de ser idiota e não vou mais atrás.


Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem.


Primeiro vem o ciúmes, depois vem a raiva, e pra finalizar vem o orgulho.


Eu vou ficar bem. E se não ficar, não tem problema. Eu finjo.


Eu digo sempre no final de cada conversa: 'Te cuida meu bem...' Com vontade de dizer: 'Me cuida, por favor, pois meu eu está em você'


Ver teu sorriso, também me faz sorrir..


Nem tudo que você quer, é o que você precisa. Pense nisso.


Eu gosto que me abracem sem eu pedir.


Quero um amor que resista ao tempo.


domingo, 11 de março de 2012

E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.


Eu queria te contar que não dói mais.

Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias, eu estou aprendendo a tocar violão. A a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois. Ela é tão linda... e sim, ela continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas ainda sim, não dói. Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, eu sei as coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás. Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente te entregar meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi e não volta.

Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios.


Depois de várias tempestades e naufrágios, o que fica em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.


Assim é a vida. Cair sete vezes. E se levantar oito.


É apenas um aviso que eu deixo, bem simples: se quiser, me procura você.


E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.


Quando eu parei de procurar ser amado, parece que o mundo começou a me amar mais.


Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa.


Não me arrependo de nada. Mas vezenquando passa pela cabeça um "Ah, podia ter sido diferente…"


— E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
— Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu. Outro só viram a esquina… E têm aqueles que nunca vão embora.
— Não? E eles ficam onde, Senhô?
— Na lembrança.

~~

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.

Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.


quinta-feira, 1 de março de 2012

'Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.'


Andei aprendendo...

 que de nada vale as palavras, o que nos dar certeza são as ações.. que nada vale as promessas e sim o que você realmente cumpri. Andei percebendo que somar não vale nada, se no final das contas o resultado sempre é uma igualdade ou até mesmo negativo.

“Eu aguento!” Disse a menina, que todos os dias, olhava pra cima, suspirava, engolia o choro e fingia mais uma vez estar bem.


Não me julgue. Você não sabe quantas vezes eu sorri com vontade de chorar. Pode não parecer, mas sou mais forte do que muitos pensam.


Mas um dia voce vai acordar pra vê, que dormir é desculpa de quem tem medo de viver!