sexta-feira, 23 de março de 2012

Estou precisando de um pouco de felicidade em minha vida […]


Emendar os fios de alegria e desatar os nós de tristeza. Chega de coisas clichês, pessoas hipócritas e momentos perdidos. É tão cobiçada a busca por algo que te traga ventura, que aqueles que não conseguem chegar à ela tão facilmente, acabam apenas tendo devaneios de uma vida perfeita. Eu sei o quanto é difícil conseguir aquilo que almejamos, mas não podemos desistir em meio caminho andado. Pois a vida coloca essas pedrinhas no meio do caminho, para tropeçarmos, prestar atenção naquilo que nos fez cair e levantar. Com a cabeça erguida, sem melancolias e com a esperança de sempre aprender mais um pouco. Mas apenas uma coisa eu posso garantir, essas pedras nunca irão sair do caminho, elas sempre irão ficando maiores e isso fará vocês crescer e ficar mais forte, somente se conseguir chutar elas para o lado. Talvez, seja apenas falta de entusiasmo momentâneo, mas se não saíres em busca de melhoramento. Preciso disso, não posso mais viver de passado, de abstinência, de nostalgia. Essas palavras me apertam o coração, só de escrever, ou apenas pensar. Não quero mais isso para mim, quero aproveitar minha vida, como me dizem, estou na “flor da idade”, como posso ficar assim, abatida, acabada. Não! Não quero, não posso e nem vou. Quero alevantar a minha cabeça, batalhar, nunca desistir. Procurar evoluir e eu não vou, eu não posso ficar assim. E pode ter certeza, que eu não vou ficar. Vou tomar uma dose de alto-confiança e vou seguir, mas seguir para não voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário