quarta-feira, 21 de março de 2012

Eu desisti de você,...

 e isso me doeu e ainda dói muito. Porque tudo aquilo que passamos juntos parece ter sido em vão, como se nada do que eu tivesse feito pra ficar contigo, tivesse feito diferença pra você. Então é isso, eu desisto de você pra não ter que desistir de mim, eu desisto de você por não aguentar mais toda essa agonia, essa ansiedade, essa dor, esse teu desprezo, tua indiferença, e a tua falta de amor. Desisto, porque cansei de insistir em você, que não move um dedo pra ficar do meu lado. Desisto porque você sabe que nós temos absolutamente tudo o que um casal precisa pra ser realmente feliz e você finge que não vê isso. Desisto porque sei que por mais que eu tentei, insista e persista nessa história, eu só vou me machucar, porque você não me dá mais esperanças de que isso possa dar certo. Desisto simplesmente porque não aguento mais, ouvir os outros perguntando de você pra mim, e eu ter que dizer apenas: - Não sei de mais nada referente a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário