terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eu&Você

“Joga tudo pro ar e vem cá. Vem me amar. Vamos fazer brigadeiros juntos, comer com a mesma colher assistindo um filme romântico, que você não gosta, mas fica ao meu lado rindo ao me ver chorar no final feliz. Vamos tomar banho juntinhos, pra quando você tiver lavando seu cabelo colocar espuma na minha boca, eu te bater e logo após você me beijar. Vem pra cá. Ver como fica tudo mais lindo quando es
tá eu e você, você e eu… À noite quando eu não conseguir dormir você pode ficar falando o quanto me ama baixinho e me deixar quentinha sob o seu abraço. Vamos pular na cama feito crianças, vamos planejar nosso futuro com 3 filhos e 1 cachorro, vamos. Quero sentir seu cheiro todas as manhãs e te abraçar mesmo quando tiver saído do jogo de futebol com seus amigos. Quero e espero. Eu. Você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário