terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quero você

Eu queria você aqui e agora, queria sentir seu abraço, seus lábios, queria não sentir saudades. Meu rosto deixa transparente a angustia que trago dentro de mim, nada alem de você me reanima, quando fico nem que seja durante um dia da semana conversando com voce é a melhor parte do meu dia inteiro e quando isso não acontece, simplesmente não existe melhor parte. Minhas mãos soam pra mandar um sms,
ligar ou até mesmo puxar um assunto idiota quando te vejo online, é uma droga de sentimento que me faz te querer sempre uma gota à mais. Alem de respirar a unica coisa que faço da vida, é esperar você. É acreditar que esses dias vividos pela metade serão completos em breve. É te amar e tentar te fazer permanecer sempre a mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário