segunda-feira, 10 de outubro de 2011

''Eu não busco a perfeição em ninguém por isso não quero que busquem isso em mim..''

"Não existe a perfeição, somos seres imperfeitos.. fazemos uma escolha certa e mil erradas, não vejo por que a necessidade da perfeição. Todos querem perfeição, no trabalho, no amor, na família, na vida finaceira. A perfeição pra mim é uma coisa banal, devemos ser felizes sendo imperfeitos, os nossos defeito são os que nos diferenciam, e o que nos fazem acertar,devemos amar eles tb. Não teria graça acertar sempre, com o que aprenderiamos? Não teriamos o que corrigir, seriamos como robos, não sairiamos da rotina, não quebrariamos as regras, nao háveira felicidade." "Prefiro os meus defeitos as minhas qualidades, Pois são eles os responsáveis por afastar de mim as pessoas falsas." KellyBatke*

Nenhum comentário:

Postar um comentário