segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Já me enganei...

sobre muitas pessoas e me enganei sobre mim mesma. Já disse nunca mais e fiz tudo denovo.Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Sim errei muito, e erro sempre. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que mais amo. Já escrevi e não mandei, já disse 'te amo' quando deveria dizer 'ti quero bem' e já quiz dizer te amo e no lugar disse apenas 'gosto de você'. Sei exatemente o que quero fazer daqui a dez anos, mais não sei que roupa vou colocar amanhã. Não lembro o que comi ontem mais lembro extamente cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem estava perto de mim. Posso amar sem ser notado, posso morrer de ciumes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais quem me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário