quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Kelly, Aqui é a Paula se eu morrer vc deverá....

Pegar o meu notebook pra vc, dizer pro Eric Fernandes que eu amava ele, Falar com a minha mãe pra comprar o vestido pra eu ser enterrada, Adimitir que vc é emo no meu velório, Ficar com o Guilherme, Entrar no meu msn e escrever DEATH, Pegar meu cinto que eu mais amo pra vc, pegar meu All star sujo e nunca lavar, dar meus esmaltes pra Pamela, mandar a talita tomar vergonha na cara e gostar de homem, Mandar minha mãe queimar tudo o que vc não tiver pegado no meu quarto, Pegar uma carta que eu guardo debaixo do meu colchão, se eu não conseguir colocar o meu alargador prata antes de morrer enterre ele comigo, Cada um dos meus amiga escrever alguma coisa em mim, dar a toquinha de orelhas grandes pra Vanessa, Doe meus órgãos, Dar meus óculos e minha câmera pra Jessica, dar o Meu Playstation3 pro Eric, Dar minhas maquiagens pra rosiane, vc tem que me maquiar quando eu morrer e fazer uma maquiagem do jeito que eu gosto bem escura, Dar meu alargador pro Gui e dizer que se ele for forte o suficiente que ele vai colocar e dar tudo meu Lenço vermelho, tocar a musica Helena e snuff no meu velório.
Ps' vc tem direito de pegar td o que tiver no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário