segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Antes de ir dormir precisava ouvir sua voz, precisava ouvir de sua boca se está tudo bem.
Disquei seu numero e esperei, demorou um pouco até você atender, eu já ia desligar, mas no ultimo toque você atendeu.
“- Alô…”
Meu coração pára por um instante, minha respiração fica mais intensa, minhas mãos começam a tremer, não sei o que dizer.
“-Oi.”
Disse eu timidamente, sem nada na cabeça, só um estranho vazio que foi preenchido no meu coração…


E assim começamos a conversar…


“-Te amo!”
Foi a ultima coisa que eu ouvi, e o que mais queria naquela noite, era dormir com suas palavras ecoando na minha mente, te amo, te amo, te amo, te amo…
Minha noite acaba perfeitamente bem, minha manhã foi melhor ainda quando vi sua mensagem deixada pra mim, alguns instantes depois de eu adormecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário