quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um Pouco sobre mim..

1. Quando você se olhou pela primeira vez no espelho hoje, qual foi a primeira coisa que você pensou?
"Credo que cabelo horrivel"
2. Quanto dinheiro você tem na sua carteira agora?
R$102,05.
3. Uma palavra que rima com PORTA?
Torta "/
4. Qual é a 4ª pessoa na lista de chamadas perdidas no seu celular?
Mãe
5. Qual é o seu ringtone favorito?
Funck Perfect :P
6. Que blusa você está usando?
Uma batinha e uma blusa de frio.
7. Você se chora?
sim e, infelizmente.
8. Qual é a marca dos sapatos que você está usando agora?
Convese :P
9. Quarto claro ou escuro?
escuro.^^
10. O que você acha da pessoa de quem você Ta conversando agora?
Amo ela.
11. Com o que o seu relógio se parece?
Não tenho relógio, perdi o hábito de usar, olho as horas no computador, ou no celular.

12. O que você estava fazendo à meia-noite de ontem?
Vendo filmes.
13. O que diz a última mensagem que você recebeu no celular?
"Bom dia! Te amo". :)
14. Qual é a palavra que você diz bastante?
"Meu Good"Pouco estranho né, hahahahaha!
15. Quem foi a última pessoa que te disse "eu te amo"? (esposa/o, família e filhos não contam)
Minha AmigaIrmã Paula e o Felipe
16. Última coisa peluda que você tocou?
Meu Ursinho de pelucia que durmiu comigo
17. Qual foi sua idade favorita até agora?
Meus 2 anos... Foram demais.
18. Qual foi a última coisa que você disse pra alguém?
"Sei laa Mãe" - para a minha mae que me perguntou alguma coisa que eu nao lembro.
19. A última música que você ouviu?
Go da nova banda College 11
20. Onde você vivia em 200?.
Se não me engano, em Belo Horizonte-MG.
21. Você tem inveja de alguém?
Sinceramente, não.
22. Alguém tem inveja de você?
Sempre tem, mas não teria motivos, rs.
23. Cite três coisas que ficam com você o tempo todo.
Roupas, Colar com meu nome, Presilhinha.
24. Qual sua cidade favorita?
Adoro a cidade onde moro, Mais quero morar na California. :)
25. Qual foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém e a enviou?
A última carta que escrevi foi pra Ariel. Foi mais um bilhete com um presentinho. :)
26. Você sabe trocar o óleo em um carro?
Onde fica o óleo?
27. Seu primeiro amor/paixonite: qual foi a última notícia que você teve dele?
Ih, vi há alguns meses, rs.
28. Tem algo doendo no seu corpo agora?
Meu pé esta dormentee

Nenhum comentário:

Postar um comentário