segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Queria saber se você pensa em mim, assim como eu penso em você. Penso em você em todos os momentos, quando estou triste, é sua imagem que vem a minha mente, de você sorrindo pra mim, isso ajuda a me recompor. Quando estou feliz, lembro novamente de seu sorrisso, e como ele parecia de uma criança que acabará de ganhar o que mais desejará, e eu me sinto muito mais feliz com isso. Quando estou confusa, me lembro de quando você tentava me explicar as coisas e eu ficava mais confusa ainda, e sempre acabava em risadas. Quando estou com medo, lembro de você me confortando quando estava apreenciva com alguma coisa, me faz sentir muito mais segura assim. Quando estou preocupada, lembro quando você se escondia de mim, e eu ficava te procurando, eu sempre te achava e a preocupação ia embora, assim como acontece quando penso em você. Quando estou com preguiça de fazer alguma coisa, lembro de quando eu acordava cedo só pra te ver e a preguiça nunca existia naquele tempo, isso me ajuda a fazer o necessário. São tantos momentos e sentimentos, que acho que você já faz parte de mim, mesmo que for só um pedacinho, mas já é minha outra metade, é minha vida. Você me vê da mesma forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário