segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

*-*

Sabe aquela vontade de estar com uma pessoa o tempo todo? Como se a vontade só aumentasse? Então… A minha vontade de estar com você, de abraçar você, beijar você, fazer carinho em você, a minha vontade de amar você; só aumenta a cada segundo que passa. É como se o tempo fosse como um controle sobre tudo que eu sinto, é os dias passarem e o meu amor vai aumentando com ele, vai sendo cada vez mais inevitável não chamar o seu nome e não querer dizer o que eu sinto. É loucura?Talvez seja, ou talvez não… Pode até ser eu não sei, mas eu gosto disso, eu gosto desse desejo, dessa vontade, desse amor em mim, eu gosto de você comigo… Eu preciso de você comigo. És como o ar que eu respiro. E se isso não for amor? Bom, então temos que dar um novo nome a essa loucura de sentimentos que você causou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário