segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

*-*

Amar uma pessoa não é simplesmente gostar dela dizer sim e pronto, nunca se engane, a uma grande semelhança entre amar uma pessoa e tentar amar ela por dó. Me iludi, Tentei não magoar uma pessoa, e acabei tentando mudar o meu coração por ela, e adivinha? que se deu mal fui eu. Agora há uma pessoa no mundo que me ama, eu não o amo, pelo menos não mais, eu não amava tentei mudar a vontade do meu coração porque ele me amava, mudei, mais nunca consegui esquecer quem eu amo de verdade, e adivinha? ele nem faz ideia que eu amo ele, ele parece um simples garotinho, Pequeno, novinho, lindo, Mais de que adianta se ele tem medo de se apaixonar? Eu sempre o amei, não lutei por ele porque achei que ele não prestava, tentei mudar meu coração pra não magoar o outro, consegui mudar, mais como nenhuma mudança forçada dura para sempre, acabo, o amor simplesmente acabou, e todo o sentimento de antes voltou, porque era o sentimento verdadeiro que corria nas minhas veias e fazia meu coração palpitar, agora vou continuar lutando, mais não vou deixar meu coração nas mãos de qualquer um, meu coração não é como qualquer objeto que qualquer um pode pegar e quando não quiser mais é só jogar fora ou dar pra outra pessoa, Vou passar a dar mais valor a mim mesma,Não vou desistir dos meus sonhos, Vou Amar quem me ama (VouamarelemesmosemsaberseelemeamaounãoPoisissoéumsonhoecomodissenãovoudesistirdosmeussonhos), Vou esquecer as pessoas que dizem que me amam,...Em fim eu vou finalmente ser feliz.
Se vc não sabe "D" eu te amo, desde de o dia que te conheci eu te achei Lindo, depois de conversar com você direito e te conhecer de verdade eu comecei a te amar, tentei te esquecer, não deu muito certo, meu amor por você cresceu, e você nem sabe que eu te amo, ou pelo menos que um dia tentei te esquecer, Sei que você tem medo de se apaixonar, já sei de coisas da sua vida que você nem imagina, posso saber de tudo da sua vida, graças a minha Irmã né "P"? Você é muito especial pra mim, mais agora eu não vou mais me apaixonar perdidamente, eu e minha Irmã vamos ser "Malvadas" não vamos mais nos iludir. Mais apesar de tudo...
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário