quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

15 Anos!

Bom...Hoje o meu Blog não esta de bem comigo, eu acho que postei muita coisa rapidamente ai agora ele fica travando e eu tenho que digitar aquelas letrinhas chatas, então eu resolvi fazer uma postagem maior e interessante, foi então que eu me lembrei que prometi pra uma "Fã" do Blog que eu iria fazer uma postagem sobre a minha festa de 15 anos. Então esta ai algumas fotos e dicas sobre a minha festa de 15 anos. [Lembrando: MINHA Festa!]




Esses são alguns modelos de decoração de mesa, Eu queria todas pretas mais como a minha mãe não concordou ai agente vai fazer umas pretas e as Vip's vão ser brancas.


Esse é um pequeno espaço reservado para as debutantes e Adolescentes da festa.










Mesa de docinhos e bolos [seiquetemmuitoséqueeuaindanãomedecidi]



Convites

Enfeite que sera colocado nas mesas dos convidados








o Primeiro vestido eu quero branco de tule tipo de noiva mesmo





O segundo vestido vai ser mais escuro, so que ainda estou na duvida vai ser um tipo esses aii.
Fiim!
Não sei s esqueci de alguma coisa, mais comentem se quizerem mais coisas, mais modelos, Obrigada! Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário