quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Paulla Nogueira *-*



Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.(provérbios 18:24)

Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão.


Irmâzinha tou com umαα sαudαdee de voocê que é imensαα
pαreçe que nαum te vejo α mαis de um αno

Voocê nαum é mαis especiαl prα mim
Voocê jα é essenciαl nα minhα vidαα
Jα pαssα de αmizαdee jα virαmos umα fαmiliαα
Voocê é umα irmãzonαα

TE AMO nαum esqueçe disso nuncαα

Por onde quer que eu vá vou te levααr prα sempre ♪
As nossas bagunças ? Askopaskoapskop' Ja estou com saudade de todas as noites em claro falando ao telefone ou imaginando coisas com vc, vc esta muito longe de mim e mesmo conversando com vc todos os dias e te vendo quase toda semana eu sinto falta do seu abraço amigo, das bagunças, e dos risos com vc.
O sonho de morar com vc ainda não acabou e nem vai acabar tão cedoo viu? espero que ele se realize ainda, vai ser muito bom morrar com essa Irmã chataa que é vc, Mais vou tentar aturar.
Te amoo muitoo Mermã !



Nenhum comentário:

Postar um comentário