sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É impressionante



como cada detalhe, cada coisa mínima que seja me faz lembrar você.

O escuro me lembra como eu adoraria dormir abraçadinha com você, isso faria com que eu me sentisse protegida;

O claro me faz lembrar o quanto seria bom acordar e ver que estava ao meu lado;

O silêncio me lembra das vezes em que ficariamos nos olhando sem dizer uma palavra se quer um para o outro, mas mesmo assim nos entendendo de uma maneira inacreditável;

O barulho da chuva me lembra das vezes em que ppassariamos madrugadas acordados planejando nosso futuro;

As músicas românticas me lembram nossas juras de amor;

O perfume me faz lembrar como o seu cheiro impregnaria em minhas roupas, minha pele e até em meus pensamentos;

Filmes de amor me lembram de como seriamos felizes juntos;


Momentos de solidão me lembram de como seria bom ter você sempre ao meu lado, para tudo o que eu precisasse;


Momentos de alegria me lembram o quanto você me faria rir com alguma piada boba;


Quando me deito eu me lembro de como seria bom ouvir sua voz todo fim de noite perguntando se estava tudo bem;


Quando acordo me lembro de ficar de bom humor com suas mensagens no meu celular.





Enfim, qualquer coisa me faz lembrar em como nós dois seriamos felizes juntos e acreditariamos que nada e nem ninguém pudesse ser capaz de nos separar, Mais isso são lembranças de um futuro incerto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário