sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"/

Essa semana começou a passar aquelas coisas do julgamento de Lindemberg, aquele cara que matou Eloá Pimentel e atirou tbm na amiga dela Nayara Silva que por sinal era ma grande amiga, pra mim ela é um exemplo porque ela só levou aquele tiro porque quis voltar ao apartamento pra salvar a amiga, Mais em fim, quando aconteceu isso que foi em outubro de 2008, eu fiquei muito estérica, Acompanhava tudo, queria saber de tudo oque estava acontecendo la, queria ate viajar pra SP pra ver a família e sei la ajudar de qualquer maneira, queria estar ali bem pertinho dela, acompanhei tudo pela TV record que cobria tudo o dia todo, quando vi que os policiais invadiram o Apartamento eu fiquei nervosa demais queria logo que a Nayara e a Eloá pode-se sair de lá bem e que eu pode-se conhecer elas porque eu fiquei muito impressionada com a ação da Nayara e tal, ai quando vi uma delas saindo com o rosto sangrando eu fiquei apavorada e então vejo a outra sendo carregada no colo e as duas sendo levadas as pressas pro hospital e então sai aquele vagabundo sem nenhum ferimento, eu comecei a chorar muito, orar muito pedindo a Deus pra elas ficarem bem, e então eu recebi a noticia que a Eloá tinha morrido, essa foi a Gota D'Água eu danei a chorar, queria me matar, fiquei muito mal, horrorizada, nem minha mãe nunca tinha me visto chorar daquele geito, eu chorei como se ela fosse tudo pra mim, a minha mãe não podia sair de perto de mim mais porque eu não parava de chorar e me esconder, eu queria fugir de casa e tava muito mal, por pouco não precisei de um psicologo pra me tratar porque estava muito mal, Quando eu soube que a Nayara tinha se machucado meu desejo foi encontrar com ela, ajudar ela de qualquer forma, Me coloquei no lugar dela, senti a dor que ela estava sentindo,  Acompanhei todo o velorio de Eloá Cristina pela TV e sempre procurava noticias sobre a Nayara, quando ouvia a musica "Um minuto" do D'Black e Negra Li eu chorava muito, Porque era a Musica preferida da Eloá e me fazia lembrar dela, Eu passei mais ou menos 1 mes sem conseguir ouvir a musica e não chorar, Sempre procurei contato com a Familia de Eloá ou de Nayara mais nunca consegui conversar com elas, Eu desde esse dia disse que se eu tivesse uma filha ela ia chamar Eloá Cristina mesmo porque meu sobrenome tbm é Cristina e por homenagem a Eloá Cristina Pimentel, Se a Eloá estivesse viva eu tenho certeza que ela estaria muito feliz pela justiça ter sido feita e o Lindemberg ter sido preso, Mais eu ainda acho que 98 Anos é muito pouco pra uma idiota que tirou a vida de uma garota inocente e quase tirar a vida da amiga dela tbm. Eloá, tenho certeza que onde você esta é muito melhor do que aqui, tenho certeza que dai você esta nos vigiando e esta sempre protegendo sua amiga Nayara, sei que ai você é mais feliz, mais nos sentimos muito sua falta e queriamos que você estivesse aqui conosco, uma garota cheia de sonhos interrompidos, te Amamos Eloá, você sempre estara no nosso Coração.
Nayara, que você possa superar essa dor da perda e possa ser feliz e ter uma vida de adolecente normal, você é linda, e merece tudo de bom, no teu dia a dia, Te amo muito espero que você posso seguir seus sonhos e ser feliz. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário