segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Saudade

Sabe aquela menina chatinha la da escola que só fica no cantinho largada? sim sou eu, Mais sabe aquela garotinha toda animada? sim é minha amiga. Quem vê assim pensa "Nossa que discordância uma é sozinha e preguiçosa a outra e animada e faz amizade com todos", mais sim agente se deu bem, Viramos muitooo amigas, passamos o ano todo contando segredos, aprendendo coisas novas umas com as outras, rindo, zuando, ajudando a nos mesmas, mais.... Acabou, todo o sonho de estudarmos juntas pra sempre e fazermos intercâmbio pro Canadá juntas, se foi... Por motivo de uma simples PUTA de uma distancia, Eramos tão unidas ficávamos tão perto uma da outra e agora? estamos aqui a 586km de distancia, uma distancia que para alguns pode ser pouca pois alguns tem jatinhos particulares e podem ir para SP quando quiserem, mais pra mim não, eu não posso ir pra SP, eu não posso mais te ver, eu não posso mais te contar meus segredos, ouvir os seus, me desabafar contigo, ouvir conselhos e principalmente, Receber aquele abraço gostoso que recebia todos os dias quando te via,  nos não vamos mais poder rir juntas, brincar, falar mal dos outros, chorar juntas, enfim... A distância nos atrapalha muito e machuca muito o meu coração, faz o meu coração doer muitooooo e me deixa com uma puta vontade de fugir de casa e correr ate SP só pra te ver amiga. Te amo Muito, Espero que você volte logo se não meu coração vai ficar cada vez mais triste. Beijooos da sua amiga Doida :S Saudades
Ariel Monteiro & Kelly Batke

Nenhum comentário:

Postar um comentário