quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nossa amor,

 se você soubesse o quanto te quero. Se você soubesse das coisas que eu seria capaz de fazer, só pra ver você me ligar. Nossa amor, se você soubesse a falta que mi faz, e o quanto eu queria te chamar de meu. Não existe um só dia que eu não pense em você, na verdade, não existe um só minuto que você não passe pela minha cabeça... Te encontro em tudo quanto é lugar, e as vezes procuro em outras pessoas, detalhes seu. Mais não existe, por que você é você .-. Eu te amo, eu te amo absurdamente, e o que eu mais queria, era sentir  o gosto do teu beijo, o calor do teu corpo, o cheiro do teu cabelo, tudo. Tudo amor. Quero poder mergulhar no teu olhar hipnotizante, e me embriagar com esse teu sorriso alucinante.  

                                                                                                                      (Indireta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário