quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dessa vez eu fico com você pra mim.

Não é bonitinho quando eu sinto ciúmes, não é engraçado me ver irritada e não é legal quando você fica um tempo sem falar comigo só pra me ver implorando que volte ao normal. Essas coisas realmente são muito chatas. Incrivelmente chatas. Absurdamente chatas. Mas eu gosto quando você me acha bonita com ciúmes… Eu gosto quando você vê graça na minha irritação e eu amo o esforço que você faz só pra me ver implorando algo. Sei lá, acho que tem algo em você que não me deixa não-gostar de nós dois juntos. Não-amar, não-querer, não-viver-sem. Tem alguma coisa em você e no seu jeitinho que me prende. Que não me deixa ir embora, sendo que eu sempre vou embora. Só que dessa vez não, tá? Dessa vez eu fico. Dessa vez eu fico aqui, e dessa vez eu fico com você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário