quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu melhor amigo



Cada palavra, cada elogio, cada sorriso cada gesto de carinho. Você é tão lindo e tão fofo, seu sorriso é tão puro e verdadeiro, sempre que eu preciso você esta por perto para me ajudar ou até mesmo dar umas broncas.Você é tão idiota e tão besta me faz rir por tudo, me faz rir até mesmo quando tenho vontade de chorar. Meu melhor amigo que sempre me ajudou, ah te amo tanto mesmo com a distancia você sempre vai ser meu. Meu príncipe. É difícil eu sei, mas sabe eu sei que nossa amizade nunca vai acabar, até quando a gente for velhinhos vamos ser velhinhos rockeiros ok? Nossa você é tão palhaço suas brincadeiras suas gracinhas, ah nunca vou esquecer as noites e os dias que passei em frente ao computador rindo igual uma louca psicopata assassina. Tá as vezes eu exagero um pouco. Ei bbê meu, eu te amo mais que tudo você foi a coisa mais linda que apareceu na minha vida, te cuida tá? te amo muito meu MELHOR AMIGO beijos da sua princesa.









Lipe~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário