sábado, 23 de junho de 2012

Eu me entreguei a você totalmente,...

 tinha prometido a mim mesma deixar de ser tão ingênua, não me apaixonar facilmente por ninguém, mas você apareceu e tirou toda a minha concentração, você era quem decidia o momento em que o meu coração iria parar ou acelerar, eu não era mais dona de mim mesma eu era sua somente sua e de mais ninguém, eu nem conseguia ser eu mesma estando longe de você, pois vocêocupou grande parte de mim, então estaremos juntos, hoje, amanhã e sempre. seu sorriso, seus lábios, suas costas largas, seus músculos, seus olhos, não é isso que me atrai sabe, isso nem me importa, se você fosse diferente disso acho que eu nem ligaria, não me importaria, eu continuaria apaixonada, continuaria me sentindo uma boba perto de você, por que é o seu jeito que me atrai, a sua inteligencia, a sua maturidade, o seu jeito altruísta e protetor de me tratar, acho que seria impossível resistir a isso, seria impossível resistir a você, mais como tudo que é bom passa, você passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário