quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu não quero esses amores clichês.

Não quero alguém que chegue com um buquê de flores, caixas de bombom; basta apenas chegar e dizer “hoje eu te ganho no videogame”. Não quero alguém que faça uma serenata, quero alguém cantando todo desafinado pra fazer graça. Não quero alguém que ligue pra mim às 4 horas da madrugada apenas pra dizer que tá pensando em mim; se ligar, liga, mas só pra me acordarmesmo. Não quero alguém que diga todo dia que me ama; quero alguém que diga também “idiota, eu te odeio”. Não quero alguém que apenas mexa no meu cabelo, mas que bagunce ele todo e diga depois que eu fico horrível toda desajeitada. Não quero alguém que seja apenas namorado, quero alguém que seja amigo também. Porque o amor não é baseado apenas no “eu te amo”; “você é linda”; “não consigo dormir pensando em você”. Antes de tudo, amor é amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário