sábado, 23 de junho de 2012

Virou rotina, ...

toda vez que eu vou me deitar, lembrar de você, eu lembro praticamente de tudo, desde do primeiro falso “eu te amo” até quando você deixou de ser meu. Me perco em pensamentos a noite toda, entre choros e desabafos para o meu travesseiro [..]. Não aguento mais sofrer em silêncio, guardar isso só pra mim, colocar um sorriso no rosto e fingir que tudo está tudo bem, daqui pra frente, eu decidi, levantar a cabeça, e olhar só pra frente, esquecer o passado. Passar por cima de quem me fez mal, pensar positivo. Fiz uma promessa a mim mesma, não choro por qualquer coisa, e se for realmente importante, voltará pra minha mão, caso contrário, se foi. Chega de se lamentar, só cansei de chorar pras paredes, desabafar pro meu travesseiro. Acordei pra vida, tenho muita coisa pra viver, não devo ficar me lamentando por qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário