sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amiga a distancia *-*

Não preciso te tocar pra ter certeza do quanto te amo. Mesmo de longe você é uma das pessoas que consegue me fazer mais feliz. Me arranca sorrisos sinceros, me faz acreditar mais uma vez em uma coisa que eu não acreditava mais, amizade a distância. Você chegou devagarzinho e conquistou um espaço no meu coração. Agora você já faz parte da minha vida, você é a minha menininha, a minha linda, a minha melhor. Não acho certo fazer um texto para você neste dia porque não exista um dia que eu não agradeça à Deus por ter te colocado na minha vida. Não exista um dia que eu não feche os olhos e peço para que você nunca seja tirada de mim. Você se tornou uma das pessoas mais importantes na minha, minha amiga, minha irmã, minha companheira, minha palhaça, minha mulher. Você me faz feliz, de um jeito que nem eu mesma sei definir ou te explicar, é somente isso, felicidade! Obrigada por estar comigo, obrigada por me aconselhar, por me entender. Obrigada por ser quem você é, eu não mudaria o que você é, para mim, você é maravilhosa, você é a minha maravilhosa. Feliz dia do amigo, eu te amo!
@Jeh_Sue

Um comentário:

  1. Voce simplesmente falou tudo que eu falaria pra voce hoje, amanhã e todos os dias da minha vida, voce tem o dom de me fazer se apaixonar por voce todos os dias. hahaha nem no blog voce não cansa de usar a palavra 'MINHA' quando se refere a mim, kkkkkkkkkk, sim sou sua, kkkkkkk, sua amiga, sua irmã, sua companheira, sua palhaça, sua mulher ( apesar que eu sou um nene) kkkkkkkk, que fique bem claro que voce tambem é minha. u_u
    mais sou oque voce quiser que eu seja, te amo muito minha perfeita, e não é uma distancia que vai mudar isso, ao contrario ela prova que agente supera tudo, amo brigar com voce, amo sentir ciumes, amo ouvir voce gritando e mandando eu não desligar o telefone, kkkkkkk, amo voce de qualquer forma. te amoooooooooo
    e vou ser pra sempre sua... S2

    ResponderExcluir