domingo, 8 de julho de 2012

Esuqueça o passado.

Se teve algo que aprendi em minha vida foi que nós nunca devemos tirar o sorriso do rosto. Afinal, chorar pode aliviar, mas não vai resolver nada. Agora pense comigo: o que você vai ganhar ficando deprimida? E a resposta é: N-A-D-A! Não importa qual seja a situação, há sempre alguém pior do que você e que talvez precise do seu sorriso. Problema com seus pais? Bom, aposto que eles não querem suas lágrimas e seu sorriso é a “energia” que eles têm para continuar e seguir em frente. Aliás, já tentou, de verdade, seguir em frente? Pois eu aconselho, é o melhor que tens a fazer. Deveria seguir o exemplo se seus pais, que mesmo com todas as dificuldades, nunca desistiram. Eu sei como é chorar uma noite inteira, mas, pare e pense, será que vale a pena? Será que eu não posso dar uma nova chance a mim mesmo? Porque não? Talvez “virar a página” seja somente seguir, acordar pra vida sem olhar pra trás e tentar parar de viver no passado. Afinal, o nome já diz tudo: PASSADO! E o lugar do passado é lá atrás e não em sua mente. Sei que lembranças não são fáceis de serem esquecidas, isso é impossível, mas a vida sempre vai estar sorrindo se você tentar outra vez, e eu to falando de tentar de verdade e não desistir fácil. Se der errado, sorria mais uma vez e não se abale. Pois a vida, meu amigo, não é fácil pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário