sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amigos…


O que falar sobre eles?

É com eles que dividimos nossas alegrias, nossas tristezas… É com eles que dividimos a nossa vida, quando temos um amigos temos tudo… Ha quem diga que não precisa de amigos pra ser feliz e eu discordo, não tem nada melhor do que ter um amigo mesmo que seja um… mas que seja o melhor, não precisa de quantidades e sim qualidades. Ter com quem contar, saber que pode confiar contar seus segredos é uma mega satisfação. Agradeço a Deus por ser meu melhor amigo e por não me deixar, nas horas que mas precisei sempre esteve comigo, e aos demais também…

A gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar. Um sentimento tão natural que acontece com razão.

É bom ter vocês como meus amigos, tuudo que já vivenciamos vai ficar pra sempre nas minhas lembranças! E que a nossa amizade dure anos e ultrapasse barreiras ♥

I LOVE YOU   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário