sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jeshy




Bom, eu já lhe disse isso várias vezes, mas já que hoje é dia do amigo eu vou dizer novamente. Obrigada, por tudo, pelos 3 meses que já está me aturando, por sempre completar meu dia, por ser tão presente em minha vida, mesmo de longe, por me fazer tão bem, de um jeito que ninguém sabe fazer, obrigada. Até hoje eu não sei porque fui merecedora da sua amizade, mas tenha certeza que vou cuidar dela da melhor forma que me for possível e, pode ter certeza, se depender de mim, ela será eterna. Mais uma vez, obrigada por me fazer sorrir e sentir que não estou sozinha, por cuidar de mim, por mostrar que me ama. Não importa se estás por perto ou não, o que nos une é maior que qualquer distância. Eu te amo. @Jeh_Sue

2 comentários:

  1. Sou grata todos os dias por voce fazer parte da minha vida, só eu sei o quanto te amo cada dia mais e mais, amo até seus defeitos, kkkkkkk, sua mandona, ciumenta, autoritaria,kkkkk, te amo por tudo, hahaha, minha perfeita, só minha claro. U_U
    beijos da sua eterna apaixonada. Jeh

    ResponderExcluir
  2. Eu amo voces duas rs. beijos <3 by : isis :p ~eu intrometida~

    ResponderExcluir