terça-feira, 23 de agosto de 2011

De: Kelly Batke Para: Meu Idolo

Estive tão longe de você por tanto tempo, quem sou eu para me julgar?Quem sou eu para te pedir um abraço? Só um abraço, para ser aquele segundo, aquele ultimo suspiro, aquela emoção que ficará guardada para sempre em meu coração, pois quando eu estou com você, esqueço de tudo, perco o meu chão, nada mais importa..
Ainda sonho todos os dias com o "NÓS", mesmo sem você saber o meu nome, mesmo sem ao menos você saber desse grande sentimento, te pedirei de joelhos um ultimo adeus, uma chance de te provar que o amor que eu sinto aqui dentro do meu peito, é verdadeiro e sincero, vou sempre lutar, até depois desse ultimo adeus ter sido dito, pois realmente não sabemos se ele será o ultimo.
Cometi erros, escolhas erradas, sim, mas isso mudou o que eu sinto por você? Claro, só fez eu perceber que quando eu não estou com você me falta o ar, preciso do seu olhar, do seu sorriso, do seu abraço, do eu calor, da sua voz, pois agora que a saudade machuca, não quero mais ficar longe de você, preciso de você perto de mim, não quero mais conviver com esse medo de poder nunca mais te abraçar, poder te dizer que eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário