terça-feira, 23 de agosto de 2011

As vezes eu queria simplesmente fechar os olhos para não ver você abraçando outra, queria muitas veze poder não dar ouvidos para os que dizem que esse meu sonho é impossível, inalcançável, que eu só estou perdendo tempo...queria muitas vezes poder segurar a minha língua que só sabe falar de você, só sabe te defender dos que confundem falta de respeito com opinião, sei la, eu sinto uma necessidade de te defender, uma vontade de te proteger, mesmo muitas vezes nem sendo necessário... eu só queria que você soubesse que quando você desistir de lutar, eu lutarei por você, lutarei pela sua felicidade, pois ´o seu sorriso e os seus olhos que me motivam a continuar lutando... nunca pare de sorrir, pois o seu sorriso é que faz o meu mundo girar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário