terça-feira, 23 de agosto de 2011

Idolos

Nunca pensei que algum dia iria me encontrar rodeada de cartas de amor, feitas para alguém que mal sabe que eu sempre estarei aqui para quando ele cair eu poder levanta-lo.. que eu nunca vou desistir dele, mesmo depois que ele desista...
Nunca pensei que algum dia iria amar alguém tanto quanto eu amo você... nunca pensei que fosse possível amar alguém tanto assim quanto eu amo você.. um amor que apesar das dificuldades, dos desafios..da saudade.. consegue se manter cada vez mais vivo e forte dentro do meu peito... eu te amo tanto.. talvez quando eu te vi não consegui me expressar bem.. talvez por nervosismo pois eu pensei : caramba ele é real ele ta aqui na minha frente... bom eu fico nervosa na frente de quem eu amo.. talvez medo da pessoa ficar com a imagem errada de mim... mas eu te amo acima de tudo... me perco quando tento explicar esse sentimento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário