terça-feira, 23 de agosto de 2011

No Meu Cantinho...

no meu mundinho, na minha mente, crio diálogos, imagino cenas dignas de um filme em Hollywood..sempre, eu e você... viajando para seus shows, nos hotéis, no camarim, em festas... sei lá as vezes ouço falar que eu sonho de mais.. espero muito de um futuro incerto, que eu me apaixonei por um cara que nunca vai me dar bola, que não sabe nem da minha existência....eu respondo: "e daí se eu sonho? e se eu estiver errada? do mesmo jeito que você pode estar errado em dizer isso...e se algum dia ele me notar em meio a multidão? já aconteceu isso uma vez, quem disse que não pode acontecer uma segunda? e na segunda pode ser muito mais perfeito do que eu imaginada.. pelo menos eu tenho fé em que algum dia ele vai me notar...saber de todo esse sentimento... eu espero o tempo que for por ele..".

Nenhum comentário:

Postar um comentário