terça-feira, 23 de agosto de 2011

Por Mais Que Sejamos Diferentes...

você possua vários amigos e fans, e eu apenas alguns que posso até contar nos dedos, por mais que todos te reconheçam aonde quer que você vá, e eu passo muitas vezes até despercebida, por mais que você escreva canções que fazem sucesso e eu escrevo meus poeminhas apenas para mim...eu te amo, apesar das diferenças, do número de amigos, do time que você torce, da cor da calça que você usa, isso não muda quem você realmente é em seu coração, quando eu penso em você, não vejo um cara famoso, que tem milhares de fans apaixonadas assim como eu, não vejo o cara de uma banda que para muitos não passa de modinha, vejo o cara que eu sonho todas as noites, o cara que me da inspiração, que me da coragem para continuar, o dono da maioria dos mais puros e sinceros sorrisos meus, vi em você, uma nova chance para o amor, pois sabe... você é assim, diferente de mim, mas com um coração assim, que nem eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário