terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Minha Imaginação

me prega tantas peças, sei la, só de imaginar você dizendo que ama outra garota já me da um aperto no coração, como se alguém estivesse segurando ele e apertando com toda a força, meus olhos se enchem de lágrimas, como as minhas gavetas com cartas de amor pra você, perco os movimentos, como se fosse quando eu te conheci, o tempo parou completamente, perco o meu chão, não sei o porque da minha tristeza, se você está feliz...talvez seja porque outra garota está realizando o meu sonho, que é poder te fazer sorrir pelo menos uma vez...poder te abraçar, dizer e provar que te amo.
Talvez a minha imaginação só me pregue peças de mal gosto, agora não vou mais criar diálogos, imaginar cenas antes de dormir, vou fazer planos para o futuro, para eu poder realizar o meu sonho, vou fazer planos para a minha vida, vou fazer de tudo, agora mais do que nunca, para poder estar perto de você, talvez eu não saiba te descrever, maseu sei o que eu sinto, descrevendo você ou não, não vai ser uma decepção que pode para esse amor que eu sinto por você, vou continuar correndo nessa estrada do amor e desviar de todos os obstáculos em meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário