terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pedro Lucas

Do que você é feito não é o importante, se é feito de amor, carinho, amigos, paixão, medo, ciumes, carne, o que você faz é o que importa, uma pedra pode ser apenas uma pedra, mas se torna importante quando vira o abrigo de um bichinho fugindo da chuva...bom.. eu sou o bichinho.. e como o seu nome diz.. Pedro... você é a pedra, o meu abrigo, a minha proteção, sem você, quando vem as ofensas, xingamentos, falsas esperanças, me protejo em você, mesmo você não sabendo, ou pouco se importando... você é meu abrigo e proteção, você faz isso mesmo sem saber, me protege, me abriga, me da paz, do que você é feito... não importa.. o que importa é o que você faz e fez... isso sim mostra o que você é... hoje, e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário