sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu amo o jeito como olha para mim.

Eu amo tua compreensão e paciência. Eu amo teu humor exagerado. Tuas risadas altas e teu sorriso todo bobo. Eu amo tuas mãos calejadas, com todos aqueles dedos compridos e aquelas unhas mal cortadas. Eu amo tua boca, teus dentes grandes e teu hálito de bala de morango. Amo o modo como me entende, mesmo mal entendido, mas entende. Eu amo teu cheiro. Ah, teu cheiro! Acho que é o que mais gosto em você! Eu amo tua cara de ciúmes. Amo teu modo de se vestir e acho graça das tuas calças apertadas. Eu amo tua barriga, que por sinal anda crescendo.. Amo teus olhos redondos e quase negros. Amo teu cabelo bagunçado, arrumado, penteado; de qualquer forma que esteja. Eu amo quando compra algo para me agradar. Eu amo quando me pergunta se eu estou com fome. Quando me faz ficar sem graça. Quando me faz rir. Quando me faz chorar. Quando me faz ficar brava. Quando me faz sentir prazer. Quando me trata como se eu tivesse 9 anos de idade. Eu amo todos os papéis que você faz para mim: amigo, companheiro, pai, irmão e amante. Amo quando vem me consolar e quando fica bravo comigo. Eu amo quando se sente culpado. Eu amo teu raciocínio rápido e tua facilidade com números. Amo tua empolgação e teu jeito de eu-consigo-fazer-tudo. Eu amo teu orgulho e tua vaidade. Eu amo quando mostra tua língua, sempre vermelha por causa das balas. Eu amo quando você escolhe a mim ao invés das outras. Amo quando me manda alguma música ou algum texto. Eu amo quando você me crítica pelo meu gosto musical e como consegue fazer graça até com isso. Eu amo a forma como lida com seus problemas e como você é forte. Eu amo e admiro o modo como sempre coloca tua família em primeiro lugar. Eu amo o teu carinho, o teu aconchego, a tua amizade. Eu amo o jeito como sorri para mim. Eu amo quando você resolve caçoar do meu cabelo, das minhas unhas, da minha letra. Amo quando tenta me deixar nervosa. Amo quando resolve me imitar e sai por aí me evitando. Eu amo o jeito como fala comigo. Eu amo tua perseverança e tua capacidade de nunca desistir. Eu amo a forma que pega em minha mão e me olha nos olhos. Amo quando vejo que você sentiu minha falta. E amo mais ainda quando você resolve demonstrar isso. Eu amo quando é sincero. Eu amo quando é irônico. Eu amo até quando parece um repleto de um palhaço. Eu amo quando me perdoa e me dá teu ombro para eu poder chorar. Amo quando seca minhas lágrimas e sempre me faz rir depois disso. Eu te amo por ser assim, tão simples e perfeito da tua forma. Eu te amo por conseguir me fazer gostar de você da forma mais pura que eu poderia conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário