sábado, 28 de abril de 2012

Meu amor ,

você simplesmente me conquistou com seu simples fato ser o que você é de verdade, todos os dias eu acordo e penso em quando que vou te ver.. e durmo pensando que foi maravilhoso está do seu lado mais um dia da minha vida, sem seus carinhos, sem suas brigas, sem suas brincadeiras, sem seu sorriso não teria graça os meus dias , eles seriam sem graça , mais você apareceu para alegrar a minha vida, me completando com o que faltava em mim, quero sempre estar do seu lado , e irei sempre te ajudar com o que você precisar, um dia sem você parece uma eternidade para mim, mais mesmo no simples fato de ouvir sua voz nem que seja por telefone me faz feliz, você é, e vai continuar sendo o menino mais importante da minha vida, eu te amo meu BB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário