quinta-feira, 5 de abril de 2012

fui seu chão quando você caia,...

 fui seu protetor nos piores dias, sequei suas lágrimas a qualquer custa, nem que isso custasse as minhas mais tarde. Meus sorrisos? eram seus, ou melhor eram por você, morto por dentro e intacto por fora, afinal, você e ninguém precisavam saber que eu não estava bem, que estava dando tudo de mim apenas pra te fazer feliz. Lembro que te ligava a noite pra saber se estava bem, ligava de madrugada pra saber se havia parado de chorar e tudo bem, ficava com você até altas horas apenas lhe ouvindo suspirar e dizendo o quanto precisava de mim. Lembra quando nos vimos pela primeira vez? eu disse, essa musica é nossa, pra você se lembrar de mim quando eu for embora, e hoje essa musica faz eu lembrar o dia em que você não quis ficar, choro e não de tristeza, é de pena de mim, por ter feito de tudo por alguém que se foi sem ao menos deixar vestígios. Se foi deixando apena uma data e uma musica, pra me torturar todos os dias, e como ela mesmo diz. [Cause you know that I’m always all for you] - Porque você sabe que sempre serei tudo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário