quarta-feira, 25 de abril de 2012

Verdades que devim ser colocadas no meu currículo.


Eu já ralei o joelho na rua, já corri atrás de borboletas, já pisei no rabo do cachorro e pedi desculpas, já tive medo de abelhas, já tentei fazer mortal na piscina, eu já dancei que nem louco no meu quarto, já escutei pop, rock, sertanejo, já fiquei na frente do ventilador nos dias de calor, já brinquei de pique pega, pique esconde, pique bandeira […] já tive medo do escuro, já andei pela casa assustado com as almas penadas, já fui ao zoológico, já me perdi no parquinho, já sujei minha calça branca com chocolate, já corri dos cachorros, já chorei de saudade. Me apaixonei e achei que seria pra sempre, mas na verdade nem durou tanto tempo. Já chorei, já ri, já fingi. Já esperei o tempo passar, já fiquei doente, olhei pra bunda das pessoas, já corri no mercado, já chorei no chão do banheiro, já vi defeitos na frente do espelho […] e a vida me pergunta se eu tenho experiência? Eu não sei o certo, mas tudo que eu já passei e superei na vida, jamais será posto no meu currículo, mas apesar disso, eu lutei para conquistar minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário