quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu te quero.

 Eu te quero ao meu lado, deitado na cama ou apertadinho no sofá da sala. Quero teu beijo sereno e calmo; da mesma forma que meu coração fica quando está perto do teu. Quero teu olhar repousando meu sorriso; e teu sorriso aquecendo meu coração. Quero tua mão segurando meu rosto; e tua voz repetindo diversas vezes que me ama. Eu te amo. Eu te amo porque você é muito melhor que o resto do mundo. Porque você nunca desistiu de mim; apesar dos inúmeros motivos que eu lhe dei. Eu te amo porque desde o primeiro dia você segurou minha mão, e não quis mais soltá-la. Continua entrelaçando teus dedos nos meus cada vez mais. Eu te amo porque você acredita em mim, acredita nos meus sonhos. E mais que isso: você os realiza sem sequer perceber, tão natural. Eu te amo porque só você sabe como ser você. Desse jeito, assim, perfeito para mim. Eu te espero. Eu te espero porque você vale a pena. Nós valemos. Você me faz acreditar nisso. E, assim como eu, acredita na vida inteirinha que nos espera. E isso, meu amor, é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário