terça-feira, 3 de abril de 2012

Que saudade dos seus beijos,...

 de quando eu te mordia você ria, dos seus abraços, do pegar pela cintura, de caricias e malicias, de quando agente falava do nosso casamento, dos nossos futuros filhos […] Foi tudo uma ilusão? Uma mentira que você inventou? Se tinha a intenção de largar pra que começou? Ir embora não adiantou, não levou a dor, a angustia a saudade, aquela que eu choro, que tá doendo, deixando em cacos meu coração, esse coração idiota que se apaixonou, esse coração que não é mais seu. Poderia muito bem cuidar de ti, do seu coração, mas você quer entregar ele a outras pessoas, conhecer outros olhares, outras tentações. Eu estou aqui, lágrimas nos olhos, coração apertado, sorriso acabado. Quando me perguntarem como eu estou direi que estou bem, por dentro estarei chorando, mas vou fingir que estou bem assim posso enganar superficialmente, aos outros e talvez a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário