sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu não quero.

 Eu não queria, mas aconteceu. Eu me apaixonei por você. Por que logo você? Pergunto-me sempre. Uma pessoas que já pensa em um outro alguém. Uma pessoa que me faz tão fascinantemente bem. Por que você precisa me dopar sempre com esse teu jeito meigo de ser e usar esse teu charme tão poderoso que me atrai sempre para você? Eu cansei de esconder sentimentos, mas não sou capaz de dizê-los, ao mesmo tempo. Por isso escondo meus medos e lágrimas atrás de um sorriso sufocante e tragicamente falso, no qual, todos acreditam. Eu já quis desistir de você. Na verdade, todos os dias eu quero, por que é difícil pensar em você, criar expectativas, já sabendo que não irão se concretizar. É triste, e uma verdade cruel. Mas eu não consigo desistir. Um dia sem você, me sufoca, sabe? Não dá para ficar muito tempo ter uma palavra tua. É letal para mim. Tornei-me dependente de você. Dependente do teu amor. Do teu jeito. De tudo o que você é. Desculpa ser desse jeito, todo estranho, todo errado, mas a verdade é que tenho medo de te perder. Tenho medo que você encontre alguém melhor que eu. Alguém que te complete de uma maneira que nunca fiz. Eu Não me canso de olhar para ti, por que eu não consigo me cansar de olhar para um anjo, mas se por acaso eu mudasse, você notaria? Você sentiria saudade da pessoa que um dia já fui? Perguntaria-me por que mudei? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Mas se eu mudasse, se eu te esquecesse, eu não iria querer que você dissesse que sente minha falta. Por que você me faria mudar de ideia na primeira palavra. Com a melodia de sua voz, eu já voltaria atrás, por mais que fosse contra todos os meus conceitos. Triste, porém, verdade. Eu quero você, a todo momento. Preciso do seu carinho, preciso sentir a sutileza do seu toque. Sentir o seu doce aroma. Sentir você. Mas para a minha infelicidade, a distância destrói tudo o que na minha mente vem. Amo você, mais do que pode imaginar, por mais que você nem ao menos saiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário