quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu sinto tanto a sua falta […]

 Todos os dias, todas as noites, toda hora. Eu me lembro de tudo, sabia? Todos os pequenos detalhes… tudo. Você pelo menos se lembra da minha música preferida? Eu lembro de que todas as noites, você a cantava pra mim, enquanto eu fingia dormir. É eu fingia estar dormindo, só pra você canta-la pra mim. Lembra-se da nossa última conversa pelo telefone? Lembra a última coisa que eu te disse? “Ei, eu te amo, se cuida” Sabe o que eu queria? Que você tivesse dito: “Pequena, não vai, fica”, mas você me deixou partir… Lembra-se daquele dia em que eu fugi de casa, de madrugada, e fomos ver o mar? Fazia frio… muito frio. Você me abraçou, e sussurrou em meu ouvido: “Eu sempre vou te amar pequena, sempre.” Você me abraçou, e eu chorei […] Por que você quebrou todas as promessas? Eu nunca fui boa o suficiente pra você né? Nunca (…). Perdoe-me, por todas as falhas… Perdoe-me, por te amar tanto. Lembra-se da última vez que me viu? Seus olhos brilharam e eu podia sentir o tamanho da sua vontade de me ter. O teu sorriso quando você estava comigo, era o mais puro e verdadeiro. Mas o que aconteceu? Diz-me, onde foi que eu errei? Eu fiz tudo o que eu podia fazer. Por que você desistiu de nós? Lembra que eu era o seu para sempre? Mas você deve ter esquecido o significado disso, né? Porque o nosso “para sempre”, acabou. Por que você não esta mais aqui pra me abraçar e me proteger de tudo? Cadê você para me dar forças? Pra me fazer sorrir? Onde esta você agora? Eu nunca precisei de você tanto quanto estou precisando agora, mas você nem lembra mais de mim. Tenho que aprender que a nossa história, mesmo depois de tudo o que fiz, chegou ao fim (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário