terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu odeio me fazer de durona.

 E odeio ainda mais me mostrar frágil. É tão difícil fingir que está tudo sob controle. É quase insuportável fingir que estou no comando da minha própria vida. Mas na verdade, eu não sei o que fazer dela. Mas eu ainda prefiro assim, antes me mostrar forte do que fraca. Odeio me sentir frágil ou impotente, e por ser tão verdade que eu odeio tanto. Estar sempre fazendo pose de durona, forte e resolvida, cansa, e as vezes - eu quero mesmo é chorar e mostrar toda a minha fraqueza, mas tem uma parte de mim que detesta tudo isso. Eu já levei tanto ”tapa na cara”, tanta porrada de mau jeito, tanto soco dessa vida, e nunca fraquejei - ou talvez só um pouco. Eu já tive que escutar tanta coisa, que só Deus sabe o quando doeu. Tive que suportar atitudes idiotas de pessoas que não medem suas ações, eu passei por tudo isso sorrindo. E isso não é sinal de fortidão? - Eu já resitei muito, fui fraca. Já desisti de tanta coisa, deixei de fazer, falar outras por medo. E isso não é sinal de fraqueza? - E pensando bem, talvez eu seja os dois - forte e fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário