terça-feira, 3 de abril de 2012

*-*

Melhor amigo: Sabe aquele dia que a gente foi na festa?
Melhor amiga: Sim, sei, que eu fiquei levemente alterada?
Melhor amigo: Achei tua música.
Melhor amiga: Como assim?
Melhor amigo: QUANDO ELA BEBE , ELA FICA MALUCA, LOUCA, DOIDA, MUITO SAFADA ♪
Melhor amiga: Babaca, eu odeio funk.
Melhor amigo: Idiota, você bebe vira outra pessoa.
Melhor amiga: Mas pelo menos não gosto de funk.
Melhor amigo: Mas bêbada tava requebrando até o chão.
Melhor amiga: Como sabe, ficou me observando a festa inteira?
Melhor amigo: Sim.
Melhor amiga: Porque? Virou meu pai ?
Melhor amigo: Não, mas eu tava cuidando de você.
Melhor amiga: Pra que cuidar de mim? Sei me cuidar sozinha.
Melhor amigo: Mas eu cuido de você á tanto tempo, que esqueci de cuidar de mim e amo uma garota que me acha um babaca.
Melhor amiga: Porque ela te acha um babaca ?
Melhor amigo: Por que eu gosto de funk.
Melhor amiga: E eu amo um garoto que me acha uma idiota.
Melhor amigo: Por que ele te acha uma idiota?
Melhor amiga: Por que, segundo ele, quando eu bebo eu viro outra pessoa, ele diz que quando eu bebo, eu fico maluca, louca, doida e muito safada. E ele cuida de mim.
Melhor amigo: Já falou pra ele?
Melhor amiga: Acabei de falar, e você, já falou pra ela?
Melhor amigo: Falei, antes de ela falar que sentia o mesmo por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário