terça-feira, 3 de abril de 2012

Eu só espero que sinta minha falta.

Quero que sinta falta de me ver, falta de como era antes. Quero que se lembre do meu sorriso, e de como ele verdadeiro quando o motivo era você. Se lembre de mim quando estiver só. Se tivesse me dado espaço ou me deixasse entrar na sua vida, eu nunca te deixaria sozinho. Posso não ser a melhor companhia, mas sei como é ruim ficar só. Quando colocar a cabeça no travesseiro, pensa em mim. Não quero que se esqueça de mim, nem por um segundo. — Mesmo que nunca mais te veja, ou te abrace, que eu cresça, e esqueça de tudo que me fez mal, você será a parte da minha vida que nunca vai ser apagada na minha memoria. Mesmo que eu tente, mesmo com toda força do mundo, eu não vou conseguir te esquecer. Eu posso me apaixonar por outras pessoas, conhecer varias, eu sempre vou colocar a cabeça no travesseiro e lembrar de você e te imaginar comigo. Talvez, eu esteja errada em relação a tudo isso, talvez eu até te esqueça. Talvez seja coisa de adolescente, achamos que tudo é eterno, e que nunca vamos esquecer os passares. Mas eu não quero te esquecer, é idiotice, eu sei. — Não se esqueça de mim, quero ser pelo menos uma vaga lembrança pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário