quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esta noite sonhei com você novamente.

Sonhei que íamos nos casar, estávamos naquela loucura de pré casamento, correndo atrás de lembrancinhas de casamento, local pra festa, tudo como manda o figurino. Enfim chegou o dia de subir ao altar com você ao meu lado, aquele friozinho na barriga já tomava conta de mim, após o logo discurso do padre, ouvi o “eu aceito” vindo de seus lindos lábios, fiquei meio que sem reação na hora, pois tudo o que passamos juntos veio a tona, todos os nossos encontros e desencontros passando um a um em minha mente, mostrando que aquele momento, ao seu lado no altar, aquele “eu aceito” saído de sua boca, era o momento mais feliz da minha vida, o momento pelo qual eu tanto esperava, ter uma vida de casal com você, nosso cantinho, nossos filhos, nossas besteiras. Foi só um sonho, mas um sonho que espero que vire realidade um dia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário