segunda-feira, 2 de abril de 2012

É ótimo tirar um sorriso do rosto dele....

 E é incrível a facilidade que ele tira um meu também. Não importa o que tenha me acontecido, eu sei que se eu ficar alguns minutos perto dele, tudo parece tão resolvido. Vou confessar que adoro implicar com ele, mas fico tão irritada quando ele implica comigo. Sabe o que eu mais adoro? Quando ele diz que me ama mais que tudo, e que sou a mulher da vida dele, logo em seguida me enche a tapas e já me chama de gorda e chata. Ele é perfeito assim do jeito que é, perfeito pra mim. Como a maioria dos garotos, vou confessar que ele não presta, ele não presta pra todas as garotas, mas pra mim ele presta. Ele presta pra me escutar, pra me dar conselhos. Ele é meu. E eu? Bom, eu sou dele. Mais do que nunca eu preciso dele, e creio que ele precisa de mim também. Eu sou a melhor amiga dele. E ele? É o meu melhor amigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário