segunda-feira, 2 de abril de 2012

Todos os outros só me serviram para me mostrar o quanto a minha vida é incompleta sem você,...

 mesmo você sendo a pessoa mais cheia de defeitos que eu conheço, todos só me trouxeram mais saudades de você. Nenhum foi o meu motivo de querer dormir todo o tempo ou o motivo das minhas noites de insônia, todos os outros só me serviram de aviso de que era você que eu precisava e não de noites de bebedeira. Com nenhum eu quis ter filhos, casar, morar longe da minha mãe, com nenhum outro eu fiz promessas para o futuro.O meu futuro ficou lá trás junto com o cara que me disse a coisa mais linda do mundo no meio de uma discussão: ”Tá vendo aquela estrela ali a maior ? Pode parecer bobo, idiota mas se eu pudesse eu iria buscar pra você”. Você não percebeu mas naquele momento a minha vontade era de cair nos seus braços e chorar. Eu cansei de passar por todos esses outros, meu corpo se cansou de ser entregue a pessoa errada, eu não sei se você era a pessoa certa, mas era a pessoa com que eu queria estar, meus olhos se cansaram de ver você por ai, sem me ter ao seu lado, tive compromissos, conquistas, ganhei beijos, recadinhos, ligações, mensagens, mas ninguém era você, todo o tempo que ficamos separados, e apareceram esses outros e eu fingi estar feliz, mas no final eu é quem sai mais frustrada do que eles, eu tive amizades coloridas, mas nenhuma se compara a amizade que nos tínhamos, e todos eles para mim não passaram de diversão, uma forma de tentar não lembrar de você, mais no fundo eu sabia o quão difícil era tirar você de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário