segunda-feira, 2 de abril de 2012

A verdade é que eu ainda espero você me chamar no msn mesmo que seja só pra falar ”oi”....

 Espero você passar pra ter sua imagem ainda em minha mente, hoje estamos próximos mais ao mesmo tempo distante, cadê todo aquele carinho que você dizia que sentia por mim, aonde ele foi parar ? eu só preciso de uma resposta pra saber aonde isso tudo foi parar, porque simplesmente até hoje eu não sei . Todos as noites frias que eu saia só pra te ver e por algumas horas ainda você ser o meu ”amor” hoje eu sei que não valeram de nada, e eu me arrependo de cada abraço que não te dei, de cada beijo e mesmo que todo esse amor um dia passe eu vou te ver e me lembrar de cada momento que passamos juntos. Por mais que um dia tudo passe eu sei que essa dor vai continuar aqui me atormentando cada vez mais , eu também me arrependo de tudo o que não te disse por medo ou falta de coragem e por mais que você não esteja aqui por incrível que pareça e depois de todo esse tempo que estivemos separados você ainda me faz sorrir,é , e mesmo você não estando aqui do meu lado você ainda me faz bem . Esses dias me disseram que o tempo ele é capaz de curar tudo, eu posso estar enganada mais pode passar o tempo que for mais eu sei que ele não será capaz de curar essa dor que trago aqui dentro de mim, essa dor que me atormenta dias e noites. Eu sei que talvez você ache que eu já desisti de nós mais eu estou apenas tentando seguir minha vida em frente por mais difícil que isso seja, porque só eu sei o quanto eu estou machucada e o quanto dói te olhar e saber que você não pode estar aqui do meu lado dizendo que me ama e que tudo ficará bem mesmo eu sabendo que não ficará, você não sabe o quanto é difícil ter que colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem e o mais difícil é quando você faz isso e ninguém conseguir perceber o quão machucada você está , mais eu sei que ninguém se importa então é por isso que prefiro esconder e guardar toda essa dor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário